sábado, 12 de março de 2011

MAC por até 40% mais barato que nas lojas!

Você gosta daquela maquiagem importada da MAC que tem cobertura perfeita, mas que custa os olhos da cara aqui no Brasil? Então aproveita estes produtos MAC, originais e novinhos na caixa. Sou eu mesma que trago do exterior e vendo para as minhas amigas, mas corram, porque costuma acabar rápido.
Para comprar basta me mandar um e-mail, vanibarbula@hotmail.com ou ainda pela página http://www.facebook.com/BarbolettaCosmeticos, para combinarmos o modo de envio e eu passar os dados para o pagamento, que pode ser depósito no Itaú ou cartão de crédito em até 18X (mercadopago).
Aproveitem!!!




Base Studio Fix com filtro SPF15 -  R$94,90
Base Studio Fix com filtro -  R$94,90 
Blot Powder R$84,90


  
 
Studio Fix Powder foundation   
Base e pó (2 em 1) - R$94,90








Fluidline - Delineador em Gel da MAC mais vendido no mundo!
R$62,90
Corretivo Studio Fix - R$69,90


Powder Blush Pink Swoon
R$75,90  
Powder Blush Peaches
R$75,90

Powder Blush Peachykeen
R$75,90
Powder Blush Harmony
R$75,90
















Snob R$54,90
Pink Nouveau R$54,90  
Vegas Volt R$54,90
Angel R$54,90
Hot Gossip R$54,90
Fabby R$54,90
Myth R$54,90
Odissey R$54,90

4 comentários:

  1. Camilaaa, qual o tempo para envio?

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, não sei a Camila já te respondeu, mas informação nunca é demais né... A Camila abriu este espaço para eu vender alguns cosméticos importados, os batons são enviados por sedex ou Pac, se for em São Paulo podemos marcar um lugar para eu te entregar, moro no centro da cidade.
    Beijo grande.
    Vanessa (barbolettacosmeticos@gmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Olá, as maquiagens MAC ainda estão disponiveis? Qual a forma de pagamento? Aceita trocas? Estou interessada!! Aguardo retorno. Muito obrigada,

    Nathalia
    bazardesapegos@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. ola os batons ainda estao disponivel tenho enteresse mariajosebhe@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recado!!