terça-feira, 27 de março de 2012

Tendência Inverno 2012 - Transparência



A transparência tem feito sucesso há algumas temporadas e a tendência deve seguir firme no inverno 2012. A diferença é que agora a transparência aparece em lugares estratégicos, como mangas e ombros. O duo camisa transparente com golinha fechada até o último botão foi um dos hits dos desfiles nacionais e deve ganhar as ruas no próximo inverno.


As Saias longas e transparentes são lindas, muito sensuais e com um estilo gótico, que está super em alta. Para quebrar um pouco dos exageros o legal é combinar com camisetas básicas, moletons, cardigãs e blusões com uma pegada mais masculina, até para quebrar o excesso de feminilidade da saia. Os sapatos são mais pesados e esportivos, tipo botas e até tênis.

Ao lado das saias plissadas midis e longas, uma nova queridinha das fashionistas está bombando ao redor do mundo, unindo duas fortes tendências: comprimento longo e transparência...

Vestidos com transparências também são um arraso, e devem seguir aquela regra básica de mostrar um pouquinho aqui, esconder um pouco ali. Eles podem ser mais ou menos translúcidos, podem ter um forro cobrindo quase todo o corpo ou só parte dele, mas quase sempre tem formato mais comportado e clássico.
 

Fonte:
http://sempreglamm.blogspot.com.br/2012/03/comprimento-longo-transparencia.html 
http://www.blogdaje.com/content/bringing-sexy-back 

Um comentário:

  1. Olá flor, obrigada pela visita.
    Te linkamos no nosso blog ok?
    Bjs e boas vendas!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado!!