domingo, 21 de novembro de 2010

Bolsa Rosa, PUMA - PROMOÇÃO



Meninas, neon está com tudo neste verão!!!
Nas mãos, nos pés e para quem tem mais ousadia, nas roupas também!
Portanto, abuse do neon, começando por essa fofura aqui!!
Essa bolsa não é muito grande, mas cabe bastante coisa!
Ela mede 20 cm de altura por 22 de comprimento e tem divisão interna!
As alças podem ser colocadas no ombro ou ela pode ser levada na mão.

Venda da Pri.

PROMOÇÃO:

de R$ 65 por R$ 55

Quer comprar? Mande um e-mail para balaiofashion@gmail.com

9 comentários:

  1. kkkkkk uma hra dessa li pluma e fiquei curiosa..vim conferir...bem bonita!!!bju boas venda e ótimo findi!

    ResponderExcluir
  2. QUERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRO

    ResponderExcluir
  3. Olá, fiquei interessada na bolsa.Qto ficaria o frete para 37701011?Entre em contato comigo pelo e-mail li.trevizan@hotmail.com.obrigada.bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!!!


    Qual o frete para 81510-070?

    ale.novak@hotmail.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. foi vendida????gostei desta também...se eu ficar com as duas rola mais desconto????hummm precisamos conversar...ahahaha...calcula pra mim... cep98750000
    lindisce@yahoo.com

    ResponderExcluir
  6. a bolsa ainda esta disponivel?
    frete 36050000
    obrigada

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    A bolsa ja foi vendida?
    quanto ficaria o frete para o cep 06460-000?

    Eu Amei!
    por favor entre en contato atravez do e-mail:
    fnunes@shuttle.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ola! Ainda tem disponivel? Frete para 74 815 770. Grata email: nandalima83@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. olá ainda ta disponivel??
    email: debynha2@msn.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recado!!