sábado, 5 de fevereiro de 2011

Calça Preta, Planet Girls




Você que gosta de roupas mais esporte acaba de achar uma peça inperdível! Básica e coringa!! Ela é de um tecido tipo tactel e tem um uma cordinha, na perna, que pode ser puxada pela barra para franzir a perna da calça (clique na foto para ampliar). Uma graça! Tamanho 42. Medidas:

cintura: 42 cm
quadril: 52,5 cm
coxa: 27 cm
gancho frente: 19 cm
gancho trás: 32 cm
compr. : 98 cm


Venda da Mariana.

R$ 55

Quer comprar? Mande um e-mail para balaiofashion@gmail.com

3 comentários:

  1. Olá, vamos trocar links? me da uma forcinha no meu brechó www.brechoessencial.blogspot.com
    o seu ta muito lindo! obrigada, espero sua visita! beijos Ná

    ResponderExcluir
  2. ainda tah disponivel amiga?? tah mesmo assim como na foto?? quanto sai meu frete?/11442-130
    leila899@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. vc ainda tem essa calça??? eu quero muito. se tiver, me manda um e-mail aline_csantanna@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recado!!