terça-feira, 2 de março de 2010

Minha Entrevista no "Conhecendo Brechó" do Vitrine Virtual

Eu dei uma entrevista para o Vitrine Virtual, para a sessão Conhecendo o Brechó: Balaio Fashion
Adorei dar a entrevista!! Me senti muito honrada em saber que o Balaio Fashion está ficando mais conhecido e que as pessoas estão gostando e visitando sempre!!

Passem lá no Vitrine Virtual para ler a entrevista na integra:
Clique aqui --> 
Conhecendo o Brechó: Balaio Fashion

Obrigada Evelyn pela entrevista e divulgação!

Adoro o Vitrine Virtual e estou sempre de olho!!

3 comentários:

  1. Amada, gostei das dicas e tb da proposta do seu blog brechó. Parabéns, viu?! Aproveito para te pedir para trocar links! Já estou te seguindo tb! bjks by Mah http://breshopdamah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cacá!
    Parabéns! Estou muito feliz que o Balaio Fashion conseguiu o espaço que merece no mundo da moda virtual! Isso é resultado de sua persistência, força de vontade, atitude e trabalho! Parabéns, e mais sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos elogios, meninas!!! Estou muito feliz com tudo isso!

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu recado!!