segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Bolsa Retrô Camel - R$ 95 !! NOVA!! PROMOÇÃO

 Igual a da Miriam de "Amor Eterno Amor" e da Olivia Palermo:

 Clique nas fotos para ampliar!





Meninas, vejam que maravilhosa esta bolsa estilo retrô!!! Como podem ver nas fotos, está super na moda!!! A cor camel (caramelo) está com tudo e nunca sai de moda!!! Ela é enorme, cabe tudo que você precisa e mais um pouco!! Todas NOVAS!!
Medidas:
Altura: 33 cm
Largura: 33 cm
Espessura (fundo): 11 cm.
O material é poliuretano, aquele material que imita o couro.

Venda da Cacá.


PROMOÇÃO:

De R$ 130 por R$ 95

Quer comprar? Mande um e-mail para balaiofashion@gmail.com

Ou você pode também comprar com cartão de crédito (em até 12 x) ou débito pela nossa nova loja virtual Empório Maria Exibida clicando aqui:  Bolsa Retrô (Várias Cores)

9 comentários:

  1. Olá, qto custo o envio para o CEP, 36610-000.

    Formas de pagamento?

    ResponderExcluir
  2. Olá, me passe um e-mail para balaiofashion@gmail.com para eu te passar as informações direitinho!
    Pagamento por depósito no Banco do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,quero muito esta bolsa,qual o frete para o cep 97538000 e como faço o pagamento?Quero a caramelo aguardo resposta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, me passe um e-mail para balaiofashion@gmail.com para eu te passar as informações direitinho!
      Pagamento por depósito no Banco do Brasil.

      Excluir
  4. Que lindona! bjs

    nossobvirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. vc tem ainda alguma alexa ou a retro camel?

    ResponderExcluir
  6. Passei um email para você e estou no aguardo de uma resposta. Quero muitoooooo.

    Ana Paula

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Eu quero esta bolsa, na cor camel!
    Quanto fica o frete para o CEP 24220-120?
    Obrigada.
    Eneida

    ResponderExcluir
  8. Boa noite !

    Eu gostaria de comprar uma bolsa retrô camel. Ainda tem disponível ?

    Cep: 25.214-170

    Grata.

    alessandra.maghyl@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recado!!