quinta-feira, 18 de abril de 2013

Perfume Calvin Klein Euphoria, 100 ml - NOVO!!



O perfume Euphoria da Calvin Klein é inspirado nas orquídeas a ponto de florescer conhecida como uma das flores mais sedutoras do mundo. 



Neste sentido o perfume desperta a sensualidade da mulher em toda a essência da feminilidade. Através das notas orientais você viaja sem ter limites, através da liberdade de um sonho.

Toda esta magia é encontrada numa única fragrância, em um único perfume. Em Euphoria se encontram a sensualidade, o luxo e a beleza, todos juntos para se incorporar a você. Esta fragrância é sedutora e envolvente, como toda a mulher é.


Floral e cítrico, este perfume possui notas de saída que despertam uma sensação de refrescância radiante tornando-a uma mulher única e perfeita. Isto surge a partir do maracujá que é uma fonte de energia luminosa.

Quanto aos acordes verdes são responsáveis pela vibração natural do orvalho da manhã e nuances de romã. Para completar com sensualidade temos a flor de lótus com um toque de sofisticação.

Nas notas de fundo encontra-se a mistura da madeira dourada que aquece a fragrância, o âmbar branco, que acaricia a pele e a transparência do almíscar.

Volume: 100 ml - NOVO

Venda da Melissa.

R$ 340

Quer comprar? Mande um e-mail para balaiofashion@gmail.com

Um comentário:

  1. Fui em loja que vende perfumes importados e lá me informaram que essa lina Euphoria Blosson não está mais sendo fabricado. Isso é verdade? Eu já uso esse perfume há mais de seis anos e foi o único que me adaptei. Se puderem me responder ficarei muito grata.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado!!