domingo, 2 de fevereiro de 2014

Dicas de Maquiagem Natural!

O estilo de maquiagem mais usado entre as famosas é, sem sombra de dúvida, amake natural. Afinal, que mulher não quer aparentar ter a pele perfeita? Eu, sinceramente, acho que devíamos nos inspirar nelas. Fazer uma linda e suave maquiagem para passar o dia.


Meninas, não fiquem tristes por não conseguirem fazer uma make baphônica... Guardem aquele tutorial ou fotos para uma data especial, como festas, casamentos, shows, eventos... Mas no dia a dia, usem a maquiagem natural. Não tem erro!

Olhos marcados: Emma Stone e Emma Watson apostaram na maquiagem natural e chamaram a atenção para seus olhos. Fizeram um contorno neles, deixando-os marcados. Simples, né? Usando o lápis ou sombra marrom, fica ainda mais natural.

Iluminador: vamos iluminar alguns pontos do rosto? O uso do iluminador (discreto e com brilhinhos sutis) dá um charme na maquiagem natural. Use no canto interno do olho, acima das maçãs do rosto e onde mais você quiser destacar. A mulher fica com um aspecto angelical.

Bronzer ou blush: os dois produtos que dão um “ar de saúde” nas mulheres. O bronzer vai te deixar com um aspecto mais bronzeado (dã) e o blush, com um rostinho mais corado. Ambos devem ser usados com moderação! 

Batom: aposte nos batons de tons rosados e também no nude. Eles compõem a maquiagem natural. Fica leve e lindo!

Pele: você pode deixar a pele perfeita, com uma boa cobertura de base + corretivo + pó. Ou então, deixar a pele com um aspecto mais natural, usando base, mas deixando algumas sardas, manchinhas ou pintas aparecendo.

Sem olheiras, rosto corado e iluminado, boca rosada, olhos levemente marcados etc. Sinais de uma maquiagem linda e natural! O menos é mais! Comecem a reparar, meninas... Vocês verão o quanto a make natural reina no mundo das famosas! 

Além de ser usada no dia a dia, essa maquiagem também é usada em personagens de novelas (como a Amora - Sangue Bom), seriados (como a Rachel Berry - Glee) e em vários filmes. A gente fica toda complexada pensando que as mulheres são perfeitas sem maquiagem nenhuma, mas não se enganem! Elas usam e abusam damake natural.

AMO esse tipo de maquiagem! E vocês, meninas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!!