quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Como Customizar seu Shorts com Tachinas, Renda, TInta, Tecido e Pérolas!!! Faça Você Mesmo!!!

 

Oi, meninas! Vocês que acompanham o blog, sabem que o post de maior sucesso aqui é sobre Customização de Shorts!! Vendo isso, resolvi trazer várias ideias para customizar shorts! São lindas criações para todas se inspirarem!

Tachinhas
Simples e fácil! Customizar com tachinhas é demais! Você não precisa de habilidade nenhuma... É só comprar as tachinhas e encaixá-las no short. Fica lindo, descolado e super diferente! Qualquer pessoa pode ter um short personalizado!


Pérolas
Lindo e delicado! Também fica super diferente... Parece que ilumina o look. Esse tipo de customização, precisa de um pouco de habilidade na costura. Mas vale a pena, né... A peça fica charmosa e feminina!


Tecido
Meninas, um short jeans com outro tecido fica LINDO! Para customizar, é necessário a ajuda de uma costureira ou você mesma pode se arriscar. O efeito que a peça cria é incrível! Acho mui chique!


Renda
Esse detalhe faz toda a diferença! O shortinho fica tão lindo e delicado... Dá para colocar a renda em vários lugares, mas na barra é o mais bonito! Precisa ser bem costurado, então mande a peça para uma costureira fazer o trabalho.


Tinta
Vamos pintar? Meninas, esse também é muito simples! É só você recortar o molde do formato que quiser (coração ou sementes de melancia, por exemplo) e pintar no tecido! Acho lindo e fácil de fazer! 


Não tem jeito... O short jeans fica muito mais lindo quando é customizado! Uma peça personalizada chama bastante atenção... Eu amo! E vocês, meninas? Gostaram das imagens? Já customizaram um short?

Se você gostou do post, clique em curtir para ajudar na divulgação dele. Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!!