quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Dicas Como Usar Jeans: Calça Jeans, Jaqueta Jeans, Shorts Jeans e Conjuntos Jeans!!!

Jeans! Nosso queridinho jeans... Aquele que nunca sai de moda e combina com praticamente tudo! Jaqueta, calça, short e muitas outras peças compõem o guarda roupa feminino. Podemos criar um look básico ou chic-moderno. Vamos ver algumas inspirações?


Looks básicos. Para dar um ar mais despojado, dobrem a barra da calça. 


Acho lindo jeans escuro! Esse 1º look com a jaqueta de couro ficou ótimo! Já a 2ª foto, peguei para dar uma dica sobre o sneaker... Se ele for escuro, a calça também deve ser para ficar harmonioso. E o 3º look então? Nem se fala... Quero tudo!


Me diz, não fica super moderninho? Looks mais despojados... Usando salto ou sapatilha fica um charme! Boa opção para usar nessas ocasiões mais informais.

Simples assim.


Looks com conjuntinho jeans! Não sabia que ficava tão lindo! Esse 1º é de uma loja aqui de Belo Horizonte (Latifundio).


Jaqueta jeans está em alta e é uma ótima escolha para compor o look! Para variar um pouquinho, pode usar amarrada ou com as mangas dobradas. Reparem que na 3ª foto, a mulher também está usando peças em neon, que será tendência no verão 2013.


Simples e chic. O blazer é uma peça coringa... Além de ficar ótimo com jeans, dá certo com vários looks. 

Sou chegada num jeans, meninas... Acho lindo e prático! Inspirem-se nesses looks! São fáceis de montar e sair toda bonitona :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!!