quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Como Customizar Shorts Scalloped, Destroyed, com Renda ou Spike!!! Faça Você Mesmo!!!

Que mulher não gosta de criar e deixar as coisas do jeito que ela gosta? Principalmente, quando falamos de roupas. Afinal, é muito mais legal quando nós mesmas fazemos. Quem nunca quis reaproveitar uma roupa velha? É o que costuma acontecer com as calças jeans… sempre acabam se transformando em shorts. Ou então aquele short básico que pode virar uma peça super estilosa! A maior vantagem disso é o valor, que costuma ser bem baixo. Aí, pra ajudar a dar muito mais charme no seu guarda roupa, vou dar umas dicas e inspirações.
  • Jeans Destroyed 



Esse é o famoso shorts rasgado, para quem gosta de um visual moderno e irreverente. Mas antes, é importantíssimo que você teste seus “poderes” de revolucionar seu guarda roupa em um pedaço de tecido, e não ir logo diretamente na peça que escolheu!

Como customizar shorts jeans destroyed


Vamos aos passos:

- Pegue uma lâmina de barbear nova e uma tesoura - Pegue algo para colocar dentro de jeans para que você não acabe rasgando do outro lado (uma revista, por exemplo)
- Deixe o shorts bem esticado (talvez você precise da ajuda de alguém).

Agora é hora de customizar: 

- Se você quer os rasgos exatamente de um jeito, você pode abrir fendas com a tesoura e depois ir passando a lâmina (mas sem fazer muita força). Desta forma, você vai controlando o tamanho dos rasgos e vendo se está do jeito que você quer.
- Agora se você quer fazer grandes rasgos despretensiosamente, pode apenas passar a lâmina na horizontal para abrir os rasgos até onde quiser. Para dar o acabamento, use aquelas lixas grossas
  • Shorts com rendas 


Romântico e elegante, o shorts com renda não sai da cabeça das meninas. O mais comum é o bege, mas os de outras cores também fazem muito sucesso.
Para customizar essa peça, você pode optar por costurar a renda em volta (e nem precisa ser mestre na arte da costura, hein? só precisa que ela fique firme nas pontas), ou pode colar com cola de tecido.

Como customizar shorts com renda 


Detalhe ou short inteiro… o que você prefere? Tecido de renda para vender é super fácil de achar! Gostou? Então inspire-se ;)
  • Shorts Scalloped 


Você já ouviu falar em jeans scalloped? São cortes em formas de curvas, parecidas com ondas, que estão super em alta, principalmente em shorts e vestidos. Uma graça, não é?


Como customizar shorts scalloped 


- Pegue um objeto redondo para fazer os traçados com caneta tecido.
- Para customizar seu jeans scalloped, pegue uma peça redonda, como um frasco, e comece a riscar o tecido pela parte de dentro.
- Depois, é só pegar uma tesoura e cortar
  • Shorts com Spike 



Como customizar shorts jeans Rihanna com shorts com spikes 

O spike é um dos acessórios preferidos das mulheres, utilizados em todos os tipos de roupas e calçados. Ótimo para dar glamour e personalidade ao visual.

Para customizar seu shorts com spike, você vai precisar de régua, caneta de tecido, cola de tecido, furador ou tesoura de ponta fina e alicate.


Passos:
 - Primeiro, defina como você quer que fique seu shorts: se você quer spikes no shorts inteiro, metade, distribuído, reto, enfim…
- Uma dica é tirar fotos das diversos jeitos que você pensar, e depois escolher uma.
- Se necessário, marque com régua e caneta os pontos onde deseja colocar os spikes.
- Se for os spikes do tipo base reta, você pode colar com cola de tecido. Se for aqueles que tem ganchinho embaixo, precisará furar o jeans e fechá-lo com alicate.
- Lembre-se sempre de colocar algo embaixo do pano, como uma revista.

fonte: http://blog.groupon.com.br

Um comentário:

Deixe seu recado!!