quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Como Customizar sua Camiseta com Franjas, Renda e Detalhes nas Costas! Faça Voce Mesmo!!!


Olá, meninas! Carnaval chegando e aposto que muitas de vocês querem festejar com estilo. Pensando nisso, resolvi fazer um post recheado de ideias para customizar camisetas (ou abadás). Tem modelos para todos os gostos... Vejam só:

Corte Reto
Não precisa de habilidade nenhuma para cortar uma blusa, né... Já fica super legal só de cortar as mangas ou a gola ou alterar o comprimento. Esse deve ser um dos modelos mais fáceis de criar. Dá um ar bem descontraído!


Franjas
Fazer algumas franjas nas roupas também é bem simples... Elas podem ser feitas com o próprio tecido, com outros materiais (correntes, por ex) ou, até mesmo, comprá-las prontas e depois costurar na blusa. Fica legal fazer no final da peça ou na manga.


Renda
Um detalhe que dá aquele toque mais delicado no look. Para fazer uma peça bacana, precisa ter habilidade na costura (ou, simplesmente, pagar uma costureira). A peça fica super charmosa!

Detalhe nas Costas
Dá para fazer tanta coisa... Cortar em camadas, transformar uma camiseta normal em uma blusa nadador (1ª foto), tirar toda a parte de trás para ser uma peça frente única etc. Acredito que é simples de fazer, mas se tiverem dúvida, entrem em sites como ESTE que ensinam direitinho.



Muuuuitas das minhas camisetas já foram customizadas... E sempre ficava diferente das outras pessoas (diferente pra melhor, tá). Já devo ter usado todos esses modelos... Sendo que o meu preferido foi o de renda!

E aí, meninas... Gostaram das ideias? Vocês já customizaram alguma camiseta? 

2 comentários:

  1. Um charme!uma ótima opção na blusa que foi muito usada.
    http://www.ficarbem.com/

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde minha querida.

    Amo esse estilo de customização, aprendi há um tempo atrás no desfile de minha bebê e trouxe para a minha vida, adorei os modelos escolhidos, parabéns pelo post!

    Desejo a ti e a todos os teus um feliz Natal e um 2014 cheio das bençãos de Deus, muitas alegrias e que possamos estar mais perto.

    Um beijo enorme, lu.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado!!