sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Bolsa Retrô Camel - R$ 110 !! NOVA!! PROMOÇÃO!!!

 Igual a da Miriam de "Amor Eterno Amor" e da Olivia Palermo:


 Clique nas fotos para ampliar!



Meninas, vejam que maravilhosa esta bolsa estilo retrô!!! Como podem ver nas fotos, está super na moda!!! A cor camel (caramelo) está com tudo e nunca sai de moda!!! Ela é enorme, cabe tudo que você precisa e mais um pouco!! Todas NOVAS!!
Medidas:
Altura: 33 cm
Largura: 33 cm
Espessura (fundo): 11 cm.
O material é poliuretano, aquele material que imita o couro. 


PROMOÇÃO:

De R$ 130 por R$ 110

Produto Importado! Prazo de entrega, 30 a 60 dias.

Quer comprar? Mande um e-mail para balaiofashion@gmail.com

Ou você pode também comprar com cartão de crédito (em até 12 x) ou débito pela nossa nova loja virtual Empório Maria Exibida clicando aqui:  Bolsa Retrô (Várias Cores)

9 comentários:

  1. Tenho muito interesse, se comprar uma de cada cor, quanto dá pra fazer??? Meu cep é 80045-355, email: glauciaccosta@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. eu quero uma em carameloooo! meu email é anam.leoni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero, ve quanto fica pro CEP 36610-000 e qual a forma de pagamento?

    Obaaaa!

    ResponderExcluir
  4. Olá "Unknown", você não deixou seu e-mail! Mande um e-mail para balaiofashion@gmail.com para eu te passar o valor do frete. O pagamento é por depósito bancário no Banco do Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Oi! Gostei do seu blog e te linkei lá no http://brechozenho.blogspot.com. Me dá um cantinho aqui? Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Quero o modelo em preto. meu e-mail rgermany@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. oieee! eu quero uma camel , por favorrrr , cep 82315290 crispanizo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Flor, se ficar com uma de cada rola um descontinho? Meu cep 57045-567
    bjs
    regina_buarque@yahoo.com.br
    fimdefeiraa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olaa.. vc ainda tem a caramelo? Qual o valor do frete para 24342330? brunacezario@gmail.com Ela e' resistente?
    Aguardo retorno!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado!!