segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Bolsa Céline Luggage Inspired, Bicolor - NOVA!!



  
 Clique na foto para ampliar:

Bolsa Celine Luggage Smile Inspired, Bicolor (preta e branca). Possui bolsos internos e 1 bolso externo com ziper. 
Medidas: 33 x 33 x 17. Alça: 13 cm 
Material: couso sintético. 
Encomenda. Prazo de entrega: 30 a 60 dias.

R$ 220

Quer comprar? Mande um e-mail para balaiofashion@gmail.com 

Ou você pode também comprar com cartão de crédito (em até 12 x) ou débito pela nossa nova loja virtual Empório Maria Exibida - clique aqui: Bolsa Céline Luggage Inspired


Saiba mais sobre as bolsas Céline!!!

A Bolsa Céline Luggage não é novidade. Quem gosta de moda e pesquisa sobre isso, mesmo sem interesse profissional, já percebeu a aparição das bonitas em vários looks do dia, em fotos de celebridades e em wishlists por aí. Ela já está no mercado há algumas estações. Só que a cada nova temporada a estilista da marca, Phoebe Philo, apresenta novas cores, composições e texturas e, pronto, desejo renovado, lista de espera, sold out. 



  


Verdade seja dita, ela é realmente desejável!!! Algumas centenas de bem afortunadas já carregam nos braços seus modelos, seja na versão monocromática ou bicolor, a bolsa é puro charme e custa em torno de 2.000 dólares. E por falar em carregar, você já devem ter notado que todas as opções de it bags do momento nos levam a entender que, na hora de segurar a sua bolsa, seja ela qual for, vale tudo, menos pendurar no ombro!






Sobre a marca Céline:

Talvez você tenha ouvido falar pouco sobre a Céline, mas a marca francesa existe desde 1945. Começou como uma loja de calçados infantis, conquistou as francesas nos anos 70 com um estilo esportivo e chique, já foi comandada pelo estilista americano Michael Kors e, agora, sob a direção criativa de Phoebe Philo, caiu no gosto das fashionistas e se tornou uma das marcas mais cool do momento. 





No final de 2008, a inglesa Phoebe Philo – diretora artística da Chlóe de 2001 a 2006 – chegou a Céline para substituir a estilista Ivana Omazic e Marco Gobbetti deixou a presidência da Givenchy para assumir o mesmo posto na grife. 
Desde então, a Céline vem agradando a crítica e muitas admiradoras de moda com um estilo minimalista sem ser clichê, próxima do radical sem deixar de ser clássica, com muito couro e um toque setentista, que, na verdade, já faz parte do DNA da marca. 

Então corra e garanta já, já a sua!


Quer comprar? Mande um e-mail para balaiofashion@gmail.com 

Ou você pode também comprar com cartão de crédito (em até 12 x) ou débito pela nossa nova loja virtual Empório Maria ExibidaBolsa Céline Luggage Inspired


fonte: http://badulaquemix.com.br

Um comentário:

Deixe seu recado!!